Implantes Hormonais: Uma forma de reposição hormonal segura e eficiente

A forma mais segura de se fazer reposição hormonal é através dos hormônios isomoleculares (popularmente conhecida pôr bio idênticos). Uma das formas de se usar esses hormônios é através dos implantes. Fazem liberação contínua 24h por dia, amenizando os sintomas de deficiência hormonal e trazendo qualidade de vida. Método prático, eficiente e de longa duração.

É possível dar fim a todos os sintomas  que podem te trazer incômodo

através de implantes hormonais que são pequenos dispositivos que liberam hormônios de forma controlada.

São indicados principalmente para:

Além de solucionar as patologias descritas acima, a reposição hormonal por implantes podem promovem um efeito estético e outras vantagens

Emagrecimento

Ajuda no emagrecimento e na melhora de composição corporal pois quem tem deficiência hormonal tende a ter acúmulo de de gordura em regiões indesejadas e aumento da gordura corporal total.

Ganho de Massa Muscular (Hipertrofia)

A dificuldade em ganhar massa muscular pode estar relacionado ao baixo índice de testosterona no corpo, quando esse hormônio é regulado, pode se tornar mais fácil desenvolver músculos.

Celulite e lipedema

Podem desempenhar também importante papel no tratamento da celulite e lipedema.

Aplicação Única

Não precisa lembrar de aplicar todo dia já que a liberação é contínua e diária. Evitando assim os esquecimentos por exemplo da reposição em creme.

Não contamina

Não contamina outras pessoas já que ele fica dentro do tecido gorduroso.

Melhora qualidade de vida

Faz reposição hormonal eficiente, trazendo bem estar e qualidade de vida.

Os Processos da terapia hormonal

Avaliação Médica

É necessário avaliação para se saber a indicação e possibilidade de fazer a reposição hormonal através de consulta médica e exames complementares.

Tratamento

É feita a fórmula personalizada e exclusiva para você da sua reposição hormonal para equilibrar seus níveis hormonais e alcançar os resultados conforme a expectativa.

Acompanhamento

Durante o tratamento, o acompanhamento com o especialista para acompanhamento dos níveis hormonais com o especialista continua sendo imprescindível para alcançar bons resultados.

Depoimentos

Lallumy Almeida
Read More
Um ótimo profissional, mesmo sendo jovem tem um ótimo conceito em minha cidade, fui paciente dele é posso garantir que seus tratamentos tem resultados. Emagreci 15 kg com tratamento específico para o que eu precisava. Recomendo.
Barbara Lamin
Read More
Atendimento excelente!! Em menos de 1 mês emagreci mais de 10 kg! Recomendo demais!!
Yasmin Cristina Alvez da Silva
Read More
Excelente profissional, alcancei resultados com as consultas!
Luis Felipe
Read More
Profissional competente e exemplar. Super atencioso e dedicado!
Previous
Next

Perguntas Frequentes

Um tratamento médico feito através de hastes sólidas (absorvíveis), estéreis, contendo em seu interior a substância hormonal desejada no tratamento.  O tempo de ação fica em torno de 6 meses (implante absorvível).

Os implantes hormonais que uso são implantes absorvíveis, ou seja, não é necessário retirar já que o organismo absorve completamente. Tem uma durabilidade de 4 a 8 meses a depender do hormônio utilizado.

Nas mulheres, são uma opção de tratamento ginecológico para endometriose, adenomiose, miomas, TDPM, e reposição hormonal da menopausa. Além disso, possui alguns benefícios como a melhora da disposição e da libido, pode favorecer o ganho de massa magra e reduzir a gordura corporal. Auxilia na melhora do sono, dores corporais e cansaço, disposição e memória.

Os implantes foram popularmente denominados de forma inadequada como “chip da beleza” por ter um possível efeito estético (de reduzir a gordura corporal e favorecer o ganho de massa magra).  Os implantes não devem ser utilizados apenas com essa finalidade.

O implante sozinho não consegue promover o emagrecimento, visto que esse processo depende de uma alimentação balanceada e atividade física regular também.

Sim, desde que esteja com todos os exames solicitados sem alteração e se apresentar indicação médica para o tratamento hormonal.

 
 

A partir de 15  a 30 dias após a colocação dos implantes.

 

Os implantes hormonais são inseridos na região glútea, em tecido subcutâneo, sob anestesia local, por um profissional devidamente qualificado.

 

Sim, cada paciente precisa realizar seus exames hormonais e de acordo com a necessidade   de cada organismo é feito uma avaliação e indicação da melhor dose .

 

Dr. Paulo Oliveira

Eu me dedico à especialização e à busca contínua por conhecimento, com o objetivo de promover saúde, qualidade de vida e estética corporal aos meus pacientes. Ofereço tratamentos de alta qualidade, focados em resultados significativos nas áreas de envelhecimento saudável, emagrecimento, qualidade de vida, reposição hormonal e performance.